quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sobre o jantar com Moniz, apraz-me apenas dizer uma coisa

Se Vieira fosse tao bom a comprar jogadores, a moderar o passivo e a organizar o clube quanto e' a tratar da sua sobrevivência politica dentro do Benfica, tínhamos o melhor presidente do Mundo! 

1 comentário:

  1. do jantar de LFV e outros benfiquistas, devo dizer que não me repugna nada, bem pelo contrário, se para alguns, isto não representa mais que uma manobra eleitoralista, no sentido de calar vozes discordantes, tudo bem, não vejo qual a gravidade, afinal de contas, estamos em pré campanha e é normal e aceitável que todos os que se possam apresentar como candidatos, tenham a sua estratégia e num período eleitoral de um clube, tal como na política, é perfeitamente normal criarem-se alianças e pontos de entendimento.
    No entanto, julgo que este encontro significa mais que isso, significa que o actual Presidente procura oscultar outras opiniões, recolher ideias novas e diferentes e mostra ainda que está receptivo a ouvir propostas de mudança de determinadas políticas do clube, o que é de louvar e é uma atitude de Presidente de todos os benfiquistas e não só daqueles que estão com ele.

    ResponderEliminar